A turnê de 2006 do Gillan's Inn percorreu 10 mil milhas, visitando bares com a banda e a tripulação vivendo em um ônibus, e que começou em Búfalo, Nova Iorque, em 16 de Agosto, passando pelo nordeste, meio oeste, através do Canadá, descendo a costa oeste, leste, um pouquinho ao norte e encerrando em 21 de Setembro em Medina, no Minnesota.

Live In Anaheim captura aproximadamente três quartos de nosso caminho pela turnê, e a banda estava unida pra valer. Não só foi um prazer para mim revisitar algumas antigas faixas da banda Gillan e colocar um novo embalo em algumas coisas antigas do Purple, como também, tocamos algumas canções que nunca haviam sido tocadas ao vivo antes dessa turnê, incluindo "Wasted Sunsets" e "Not Responsible" do Perfect Strangers do Purple, e "Bluesy Blue Sea" do meu álbum Magic.

Então vamos lá, agarra uma cerveja e manda ver nesse disco de rock and roll do c&#$%!o, do qual tenho muito orgulho em dizer que está, de fato, completamente autorizado e aprovado por mim, diferente da maior parte da porcaria não autorizada que lhes tem sido oferecida ao longo do anos.

Saúde por hora,